Escrevi e apaguei esse post uma dezena de vezes porque não consigo escolher boas palavras pra descrever tudo isso. A vida tá estranha, o tempo tá estranho, eu me sinto totalmente estranha. Deslocada. Entrei tanto de cabeça nessa história de não ligar e deixar acontecer naturalmente, que agora as coisas acontecem sem mim. É uma confusão enorme aqui dentro e eu tenho vontade de gritar muito alto pro mundo que eu quero tudo isso ardendo no fogo do inferno! Mas não dá né.. então eu me contento em fechar os olhos, respirar e imaginar um futuro distante. Sei que se alguém ler esse texto vai questionar que tipo de problema eu tenho, afinal nunca me sinto satisfeita, mas me desculpe: não tem como ficar satisfeitíssima o tempo todo quando nada está do jeito que você quer.
Se o que eu mais temo acontecer, aconteça, eu sinto aqui dentro que vou conseguir fazer dar certo la na frente. Mas será que vale mesmo a pena passar por isso de novo? Essa história de jurar ao meu coração que vou dar um final feliz pra amores que foram bruscamente interrompidos já me tirou tanto o sono antes... e agora tudo de novo, outra vez, novamente, do início? Suspiros.
Não tem outro jeito, porque minha consciência me faz abaixar a cabeça e fica cobrando uma solução. Porque no meu íntimo, eu sinto a obrigação de fazer dar certo e fazer ser tão bom para o outro quanto pra mim foi. Me sinto egoísta, mas não posso mais voltar atrás, afinal eu já comecei há alguns dias..
0 comentários:
Postar um comentário