22 abril 2010

O Tarot diz:

10

5 de Paus

Resistência e dignidade desencadeiam uma disputa, que é o principal tema do arcano V do naipe de Paus.


Identidade














A força que marca estes próximos seis meses é a do Fogo, Andresa, claramente demonstrada pela simbologia do naipe de paus. O seu momento é purificador, regenerador. O transbordar de uma poderosa intuição permitirá compreender quais os caminhos que devem ser trilhados e você desafiará sua própria alma ao trilhar tais roteiros. A emergência de uma carta do naipe de paus revela que algo no mais profundo da sua alma está transbordando, a fim de que você trave contato com os aspectos mais íntimos do seu ser, Andresa. Estes próximos meses serão marcados por desafios poderosos que você fará para si e também por percepções mais amplas da realidade ao seu redor. O momento é de tomar iniciativas que permitirão mudar o contexto das coisas que você não aprecia em sua vida.

Cenário: Uma briga, onde um quer tomar o lugar do outro.

A despeito de não sugerir uma imagem muito positiva, Andresa, a carta do 5 de Paus se refere à importância que a competição eventualmente gera em nossas vidas. Afinal de contas, é a existência dos eventuais perigos e das possíveis rivalidades que nos induz a querermos dar o melhor de nós mesmos, cada vez mais e mais, pois sabemos que se não o fizermos, perderemos espaço. A chave para o desenvolvimento espiritual, nestes próximos meses, diz respeito a você ter que desenvolver uma consciência maior dos seus limites, do que você pode e do que não pode fazer... ao menos, temporariamente.


Síntese do Semestre:
Seus próximos meses serão bem turbulentos, Andresa. Prepare-se, pois é bastante possível que você venha a se envolver em alguma disputa séria, profissional ou afetiva. Você não poderá fugir deste conflito, ainda que queira. O melhor a fazer será enfrentar as questões de peito aberto. Caso você se coloque de forma ética e inteira no processo, as chances serão melhores pro seu lado.


0 comentários: