29 janeiro 2010

A vida lá fora..

E o que você faz quando percebe que tudo a sua volta é falsidade? Que as amizades que você demorou tanto pra construir e estabilizar não valem a pena? Que enquanto os outros olhavam pra você com expressões de amor, na verdade por dentro só queriam te ver mal?

Olhar em volta e não ver um terço das pessoas que você mais ama do seu lado é uma situação bem complicada. E por anos eu avaliei, eu suspeitei, eu esqueci, eu superei todas as gafes, as ofensas escondidas. Eu ignorei os sinais por medo de ficar sozinha.

Mas agora, ficar sozinha pra mim vai ser a melhor escolha. Percebi que ninguém vale a pena como parece e que se eu quiser confiar em alguém vou ter que confiar em mim mesmo. Ninguém pode me amar, me proteger e me fazer bem como eu posso. Eu por mim, e mim por eu. (-n)

"Faz muito pouco tempo, aprendi a aceitar: quem é dono da verdade não é dono de ninguém.Só não se esqueça que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero de ver tudo mudar. Talvez até porque ninguém mude por você."

0 comentários: