Esse tempo em que fiquei afastada do blog me deu muito em que pensar. Sabe, quando as coisas começam a dar errado, e nada parece que vai valer a pena, que nenhuma decisão sua é a mais correta, bate aquele desespero e você se pergunta: pra onde eu estou indo?
Tecnicamente, a vida se resume a uma estrada com MUITAS bifurcações. Você está lá, caminhando e seguindo seu rumo tranquilamente, e de repente acontece! Você se depara com dois caminhos diferentes, dois destinos. E agora? Qual caminho que eu sigo Meu Deus? Um deles é florido, pedras claras, um horizonte limpo bem perto.. O segundo, tem árvores antigas que tampam a luz do Sol, pedras altas, obstáculos, escuridão.. medo. Você toma sua decisão então. Segue pelo caminho mais difícil, mas que parece mais certo.. e você nem sabe porque decidiu ir por lá, subir aquelas pedras e cair tantas vezes!
Quando tudo parece sem sentido, e as dúvidas pelo caminho te pertubam, você olha em sua volta e chega a duvidar se esse foi mesmo o melhor caminho. Depois de dias perdido na vida, algo acontece e tudo se arranja ! Seu sonho está ali, bem aos seus olhos, ao alcance das suas mãos! Esse era o caminho certo, mesmo depois de todos aqueles tombos, aquela dor, aquelas lágrimas..
O que te fez escolher então? Intuição? Minha-Mãe-Mandou? Deus? Sorte?
Antes eu diria pura sorte, mas agora, sinceramente: aposto que certas coisas só podem ser obra da imaginação de um certo alguém chamado Destino.
21 novembro 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário