Me desculpem os leitores do blog pelo momento "Meu Querido Diário" ou pelo blog ser feito só de lamentações da minha vida. Mas (in)felizmente aqui é o único lugar em que nao tem ninguém me criticando ou me julgando. Aqui eu posso dizer o que eu quiser. Então, me desculpem novamente meus amores :)
~
Todos pedem que eu tenha mais paciência, que eu compreenda mais, que eu obedeça mais as regras, que eu não faça isso ou aquilo, que eu pare de ser tão teimosa ou tão idiota. Mas pelo amor de Deus, quando a sua vida se resume a:
1º acordar cedo todo dia e ir pra uma escola ditadorial que só te põe pra baixo, só te pressiona, que te faz estudar como um louco mas não abaixa aquela porcaria de média, que faz provas impossíveis e depois fala que você não faz nada certo, que falta força de vontade.
2º chegar em casa e almoçar sozinha, ouvir a mãe dizendo o que dá na telha pra você passando todo o estresse dela pra cima das suas costas, ignorando seus próprios problemas, achando que você quebrou aquele copinho de requeijão de propósito ou dizendo que você é só desgosto, que você não estuda, que não corre atrás, que você só come doce é tá ficando gorda.
3º ter um dia perfeito com o namorado pra depois quando der onze horas da noite você descutir sobre TUDO que aconteceu nos últimos 18 meses até a uma da manhã, ser pressionada e perceber que você só erra, pra depois chorar como uma demente, esquecer a matéria da prova de recuperação, tirar um zero e ouvir de novo de todo mundo que nem pra isso você serve...
Não tem como você ser uma adolescente compreensiva, amiga e doce quando você não tem pra onde correr, quando você perde todas as suas bases e todos os seus apoios. Se alguém tiver um psiquiatra bom pra me indicar, por favor, me avisem. Acho que eu vou enlouquecer em breve.
04 setembro 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário