04 abril 2009


Sabe quando Você percebe que as coisas mudaram? Que nada é como antes, inclusive você mesmo? Quando você já não sente mais o mesmo alívio comendo chocolate, quando você fica mal quando bebe Coca-Cola em uma sexta-feira quente, quando você já não sente mais o mesmo prazer em sair com as amigas, nem mesmo pra ir comer batata gordurosa; quando você não consegue mais dar um sorriso espontâneo, quando você de repente percebe que os amigos que cultivou por anos não são tão seus amigos assim..
Quando você percebe que na verdade seus problemas são mais constantes do que as risadas, que as lágrimas de dor são mais reais do que as de alegria, que TUDO o que você mais queria era ficar trancada e deitada no escuro dentro do seu quarto, ampliando cada minuto um pouco mais a oficina do pessimismo na sua mente.
Quando você sente que o Sol só te encomoda, que o céu não está mais tão azul, que a Lua nunca se apagou tanto e que as estrelas já não brilham como antes..
É porque alguma coisa está errada, na verdade, dentro de você.
Você sai na rua, ou vai pra escola e todos se divertem, choram de rir e dizem que não poderiam estar mais felizes ! Enquanto você só queria mesmo, era ficar sozinha. Sem ser obrigada a fingir que tá feliz, que tá tudo perfeito.
O que será que tá acontecendo com esse você?

Sinceramente, cheguei no meu limite. Sentei na minha varanda nesse fim de tarde escuro pra ver se o vento me trazia alguma explicação pros problemas do 'meu você'.

até agora nada, mente vazia e a mesma dor de sempre, esmagando o coração; me trazendo sempre a dúvida:
na verdade quem é você, Andresa?
;/

1 comentários:

Renata disse...

Dê, sei EXATAMENTE o que é isso.
Sei lá, parece que todos estão nessa conturbação de emoções. Pra mim, é a mesma coisa, eu só queria me entender um pouquinho mais, só mais um pouco, pra poder encarar o mundo.
Mas sabe, isso passa, nada como uma crise existência pra fortalecer ainda mais o que há dentro de nós; é contraditório, mas é fato!
Beijinhos, desculpe pelo comentário imenso! :)
ps. conta comigo sempre que precisar, blz!