Eu não te perdoei na hora certa,eu não soube dizer que te amo naqueles dias,eu te odiei,eu me vinguei,me arrependi. Eu preciso de você agora,o que eu faço? Sei que me ama,sei que te amo,mas também sabemos que não podemos reviver o que já passou. Eu não durmo mais, só pensando em você,tentando relembrar o calor daqueles dias,o amor que sentia quando abraçava você.
Por que mesmo sabendo que é proibido me apaixonar novamente o destino me deu esse castigo?
Eu não posso mais querer te abraçar como antes,eu não posso mais querer te beijar,nem sentir teu perfume junto ao meu,nem mesmo dizer o que disse,não posso querer ter você todo pra mim,não posso mais sonhar com você. Mas eu quero,eu já disse,eu sonho.
Ainda sinto em minha pele nosso último momento,o abraço da despedida,o último beijo de desejo não bem onde eu queria. Lembro do nosso último olhar,da nossa vontade de chorar,agora sei que foi verdadeiro. Foi intenso. Você foi o primeiro que me demonstrou o que é amor,o que é ciúmes,o que é dor e o que é querer. Gostaria de poder parar o tempo naquela hora,e tocar seus lábios só mais uma vez. Me guardar em seus braços e não sair jamais. Gostaria de acabar com os julgamentos,de poder voltar atrás.
Mas o tempo não para,o tempo não sofre,ele não sabe o que é saudade nem amor,o tempo conhece apenas injustiça,apenas o "deixar pra trás". Nossa época passou,mas eu ainda te quero. Um dia vou tomar coragem,gritar pro mundo a verdade,bater na sua porta e te beijar a boca, sem sequer pensar no passado ou em mais alguém. Um dia vou te ter pra mim,pra sempre.
Eu te amo,
e ainda tenho esperanças.
06 dezembro 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário