06 novembro 2008

Cansei õ/


Se você sempre achou que não dava pra enlouquecer de repente ou se você é daqueles que acreditam que apenas adultos sabem o que é estresse e que adolescentes não tem responsabilidades sobrando,sinto em lhe dizer: está ENGANADO ! Eu mesmo,vivo explodindo de nervoso. É mais ou menos assim: o ano começa e tá tudo lindo,as matérias iniciam e tudo é novidade ! No final do primeiro trimestre eu fico louca porque o esquema de provas e as matérias mudaram,fico perdida. Ai eu converso com a Dona Sil (mamãe ;p ) e com o Sr. Fê (namorado sz*) e sempre acabo em prantos. Então eu me mato de estudar e passo tudo em azul \o/. Começa o segundo trimestre em paz, as matérias pioram e matemática vira um monstro sempre nesse estágio ;). Faço aulas de reforço e o professor de física falta na escola toda aula. Sempre acabo em prantos (2). Acaba o segundo trimestre e eu passo tudo azul. \o/ (2). E ai chegamos ao meu pesadelo atual: o último trimestre. Estou completamente perdida em circunferências,raios,arcos,trigonometria (?), o Espetáculo do jazz tá chegando e eu quase quebrei meu pé na viagem (sim,agora eu to bem,obrigada), os provões começam semana que vem e CLARO,a nossa prova de Geografia vai ter,simplesmente, toda a matéria do ano. Se você ainda pensa que ser adolescente hoje é fácil e que a gente só quer saber se festa, eu faço um convite pra você: troca de pele comigo por uma semana ?

1 comentários:

Anônimo disse...

UHASUHASUHASUHASUH parece uma tonta falando que é uma manteiga derretida noo blog USAUHUHASUHSAUHUASH!
sua troxa, te aamo ♥