18 novembro 2008

Apenas uma fase

Nas últimas duas semanas eu estive a beira de um precipício e eu não cai nas pedras por muito pouco. Nesse longa-metragem que é a minha vida,eu só vivi o trailler ainda. Mas já passei por coisas que muita gente da minha idade não passou. Não vou citar nenhuma experiência aqui porque são pessoais demais pra expor pro mundo, são más e boas lembranças que eu quero guardar só pra mim e dividir apenas com quem quer realmente saber.

Quando eu era menor e inocente (vamos dizer assim) eu nunca imaginei sequer passar por um terço disso tudo tão cedo,e se eu passasse eu imaginei que reagiria bem e que passaria a bola pra frente. Realmente,eu reagi muito bem até para minhas expectativas..na frente dos outros.

Eu guardei e guardo todos os meus sentimentos verdadeiros em relação a toda essa confusão que foi minha vida esse ano e apenas com um pessoa posso me abrir realmente,sem julgamentos,sem vergonha,sem contenção de lágrimas. Para as outras,eu preciso sempre estar sorrindo,sempre feliz,e eu me sinto obrigada a isso,os outros tem problemas bem maiores que os meus.

Vou esclarecer agora, em letras claras, o endereço do tal penhasco:


Depressão.


Não,eu nunca imaginei passar nem perto disso. Mas passei. Passei muito perto.
A única coisa que eu queria fazer era dormir,e chorar. Chorava no banho,de madrugada,de dia, escondida e na frente das pessoas certas. Chorava por tudo,e por nada. Por uma fofoca idiota e sem fundamento,passei mal aquele dia por indigestão. Não conseguia mais comer direito. Não queria ver niguém,o nervoso e as explosões estavam mais contantes e mais fortes. Tudo dava errado,na minha mente.
Quem me tirou disso foi apenas uma pessoa: ele.
E só sai de verdade esse domingo do perigo de uma recaída.
Tive uma conversa com ele que vai ficar na minha mente apenas PRA SEMPRE.
Queria agradecer de alma e coração a você,amor. Pela força,pelo carinho,pela compreensão,pelos conselhos,pelos abraços,pela paciência mesmo durante minhas crises de choro.
Você foi um anjo pra mim durante essa tempestade,teve um amor comigo que ninguém mais teria.


Obrigada mesmo,

eu te amo.

0 comentários: